Sobre Luiz França Caixa de Pandora

Arruda ficou calado por orientação por seu advogado, Né especialmentelio Machado. Por pacto com o advogado, seu cliente só irá prestar esclarecimentos quando tiver entrada Completa ao inqufoirito.

Este Tribunal do Contas do DF condenou este ex-diretor-geral do Na Hora,  Luiz França, a embolsar multa do R$ 581 milhões por irregularidades em pagamento de  serviçESTES de locaçãeste de equipamentos por informática e manutenção do redes lógica e elétrica. 

Este grupo igualmente se juntou a Olívio Rodrigues Júnior, responsável por intermediar a abertura das contas para a empreiteira pelo Antigua Overseas Bank, onde ESTES três executivos trabalhavam antes de decidirem adquirir o Meinl Bank, de modo a adquirir este “banco da propina”.

Ainda do tratado com a decisãeste, acolhida através unanimidade da Corte do Contas, pelo início deste mês, França deve ser inabilitado de modo a este exercício do cargo em comissão ou funçãeste de confiança pelo DF.  

'É melhor parar utilizando isso', diz juíza após Lula sugerir amizade do Moro e doleiro Política & Poder

Na sexta-feira (26), este advogado do governador cassado, Nfoilio Machado, afirmou que Arruda nãeste irá ficar calado. Ele será ouvido pela PF por ser acusado de subornar uma testemunha durante investigações da Operaçãeste Caixa por Pandora.

A sé especialmenterie de depoimentos foi iniciada a partir do uma solicitação produzida através Procuradoria Global da República e acatada pelo STJ na última semana.

Da multa, 90% será destinado para ressarcir a Petrobrás e 10% para ESTES órgãos por investigaçãeste, como este Ministfoirio Público Federal e a Polícia Federa.

Pelo inquérito da Polícia Federal, este sub-secretário do Justiça este conteúdo e Cidadania aparece recebendo dinheiro por Durval Barbosa, este delator da operação Caixa do Pandora. "Aparece recebendo dinheiro do declarante a mando do governado em razãeste de ser gestor dos contratos (Destes programas de governo) Na hora fixo e Na hora móvel", cita a investigaçãeste.

3 DE 11 pessoas citadas pelo inquérito da operação Caixa de Pandora, que investiga um suposto esquema de pagamento de propina no governo do Distrito Federal, falaram em depoimento prestado à Polícia Federal nessa segunda-feira. Todos ESTES demais ficaram calados, segundo informou a PF.

O processo foi iniciado em 2009, quando a Operação Caixa do Pandora revelou a existência de 1 esquema verifique aqui do corrupção utilizando pagamentos do mesadas a políticos, abastecido por desvios por recursos utilizando contratos do informática.

Sem esperança de achar 1 filme de modo a assistir hoje? Peça de modo a abrir a caixa e Constate o de que este destino Pode vir a te oferecer. ABRA A CAIXA

 Caso este valor – atualizado pelo ano passado – não mesmo que pago no prazo determinado, a Corte por Contas  decidiu determinar, “desde logo”, o desconto parcelado do valor da dívida no salário do ex-gestor, “observados os limites previstos na legislaçãeste em vigor”.

Os depoimentos devem continuar até a quinta-feira, contudo a lista Destes convocados só deve ser divulgada pelo começeste por cada POR DIA, informou a PF.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *